sábado, 17 de setembro de 2011

[Swatch] Paleta C07 Love Alpha

Olá meninas!
Hoje vou mostrar pra vocês swatches de uma paleta da Love Alpha. 
É a paleta C07. Essa paleta vem com 6 cores de sombras cremosas com glitter, e contém também o aplicador de sombra e um espelhinho na própria paleta.

Paleta C07 Love Aplha
Essa sombra por ser cremosa tem longa duração, e ela não acumula nas dobrinhas da palpebra, eu já testei!
Além da longa duração, são sombras bem pigmentadas como vocês podem ver na foto...

Swatches sem primer



Fui tirar a sombra usando um demaquilante da nivea, e ainda ficou um pouco da sombra no meu braço!
Limpando a sombra com demaquilante

Fiz swatches também usando o eyeshadow base da nyx (primer para sombras). As cores ficam bem mais fortes, por exemplo, as cores preta, rosa e branca apareceram mais quando usei o primer... Mas por esta sombra ser cremosa ela já é bem pigmentada e dura bastante, como eu já disse. Indico o primer nesse caso se você quiser potencializar a sombra.

Swatches com primer

Obs.: O glitter é bem discreto, dá para usar até de dia...
E aí, gostaram dessa paletinha? E das cores?
Lembrando que vocês podem encontrar estes produtos na Maquiagem Etc!
Bjs,
Amanda C.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa muito pigmentado adorei as cores seguindo de uma passadinha no meu blog!!!http://tudosobremakeporandressa.blogspot.com.br/