quinta-feira, 10 de novembro de 2011

[Mais Novidades] Fimos e Paleta de 120 cores

Olá Meninas! Sei que já estou um tempo sem postar, mas voltei aqui pra mostrar algumas novidades da Maquiagem Etc para vocês!
A primeira novidade é a paleta de 120 cores de sombras tipo C, linda ela né? Tá disponível no nosso site!

Paleta 120 cores tipo C
Segunda novidade: agora você pode compra na Maquiagem Etc os bastões de fimos! Temos o kit com 9 bastões e o kit com 50 bastões, os dois vêm com a lâmina grátis para que você possa cortar, os dois kits vão com um modelo de cada e estão com frete grátis! A vantagem dos bastões é que eles rendem bastante (150 ou mais fatias), você pode até dividir com alguma amiga ou alguém na sua cidade que tenha interesse, legal né?!

kit 50 bastões de fimos (foto ilustrativa, com 100 fimos)

Kit com 9 bastões de fimos + 2 grátis

A terceira novidade é a fan page da Maquiagem Etc no facebook, curtam nossa página e fiquem por dentro de todas as novidades do site! Acessem: http://www.facebook.com/pages/Maquiagem-Etc/208614055878401

Fan Page Maquiagem Etc
E por último vou deixar aqui uma foto que tirei hoje das minhas unhas, fiz uma nail art usando fimos de lacinhos azuis e usei também o boleador da Maquiagem Etc para fazer as bolinhas! (finalizei com uma cobertura matte).

Nail Art usando fimos e boleador da Maquiagem Etc
Ah, não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando aqui no blog!
Bjs,
Amanda C.

Um comentário:

Anônimo disse...

Flor linda! Tudo bom? Como sempre amei seu post e a noite eu costumo andar de blog em blog comentando o que acho e escrevendo as minhas loucurinhas em comentários, mas, também estou aqui pra deixar meu link né flor?
Eu montei uma equipe de militantes da beleza feminina e o tutorial tá bombando, olha lá esse contato que eu fiz com as meninas que estão participando do tutorial, é tudo de bom! http://flashesd.blogspot.com/2012/02/primeiro-contato.html
Desde já agradeço! E continue escrevendo você é 10!
Beijos, da Lari.